Perguntas Frequentes

Comprando um Produto

Comprar no Império da Ração é muito simples, nossa entrega é rápida e segura, entregamos em toda Grande Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima.

1 - A primeira coisa que você precisa fazer é escolher um de nossos produtos, opções não vão faltar.

2 - Você clica no produto escolhido, verifique se é ele mesmo que você quer, selecione a quantidade, clique em adicionar ao carrinho.

3 - Você será direcionado ao seu carrinho de compras, lá você pode digitar seu cep para verificar o frete e até mesmo no continuar comprando.

4 - Se for a sua primeira compra, automaticamente você ganhará 10% de desconto, ou caso tenha algum cupom, essa é a hora de usar, digitando o código do cupom.

5 - Finalize sua compra, escolha a forma de pagamento e fique atento, nossa entrega é muito rápida!

 

 

Bem se você chegou aqui, é porque não econtrou o que desejava, mas tudo bem! Temos algumas dicas, você digitou corretamente o nome do produto? Caso positivo, então vamos pesquisar para você, é muito simples, entre em contato conosco pelo Whatsapp ou pelo nosso e-mail que vamos responder com toda agilidade possível. Mas se preferir você pode ligar direto em uma de nossas lojas.

É muito simples e rápido, na parte superior da tela, basta clicar em cadastro, preencher seus dados e pronto, você já pode comprar em nossa loja. 

Seus dados são criptografados através do nosso certificado de segurança, então não se preocupe, ele está guardado a 7 chaves.

Caso você tenha esquecido sua senha, é simples, basta clicar no "Esqueci minha senha" colocar seu e-mail para gerar uma nova.

 

Entrega

Após montar seu pedido e efetuar o pagamento, a Instituição Financeira tem até 24h para confirmação do pagamento através do cartão e até 48h para pagamentos via boleto. Após essa confirmação da instituição financeira o seu pedido já está liberado para entrega. O prazo pode variar de 24h a 48h, conforme modalidade de pagamento.

Mas e se você relaizar o pagamento no final de semana? Sem problemas, no próximo dia útil seu produto será enviado para o endereço de cadastro.

Pedidos relizados após às 13h de sábado serão entregues no próximo dia útil. 

Pedidos realizados antes das 13h mas que ainda não tiveram a liberação da instituição financeira, também serão entregues no próximo dia útil.

Para pedidos realizados em feriados, este também será entregue no próximo dia útil. 

Dúvidas, entre em contato conosco pelos telefones em nosso site. 

Entregamos em toda Região Metropolitana de Belo Horizonte, temos 4 lojas para facilitar nossa logística o que faz com que nossa entrega seja sempre muito rápida.

Nas compras acima de R$100,00 para diversos bairros, a entrega é completamente grátis!

Selecione seus produtos, vá até o Carrinho de Compras (somente no carrinho de compras, não na página do produto!) você poderá digitar seu CEP e verificar se ele está na faixa de CEP com entrega gratuita. 

Qualquer dúvida você também poderá entrar em contato conosco em um de nossos telefones.

 

 

 

Forma de Pagamento

Aqui você não tem problema, nossa plataforma é muito completa, para deixar você mais a vontade na hora do pagamento.

Aceitamos, boleto, Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, ELO, Diners, Amex, Hipercard)

 

Vai pagar com boleto? Então tem desconto! 5% para você ficar bem feliz!

O boleto pode ser pago em qualquer banco até sua data de vencimento, após vencido o boleto é automaticamente cancelado.

Após o cancelamento, caso você ainda queira o(s) produto(s), você deverá realizar um novo pedido.

E se o vencimento cair no final de semana e/ou feriado? Não se preocupe, ele automaticamente cairá para o próximo dia útil.

Bom existem vários motivos para uma compra no cartão dar errado, como dados incorretos, nome do titular diferente do cartão. Então consulte seu cartão e sua instituição financeira para verificar o real motivo. E qualquer dúvida também estamos a disposição

Essa parte você ama, não é verdade? A gente também! Sempre realizamos ações com promoções, descontos, com ou sem cupom. Então sempre fique ligado, pois eles são por tempo limitado, lembre-se de sempre acompanhar nossos e-mails e redes sociais. 

Essa parte também é muito importante não é mesmo? Sim, nos dividimos, em até 3x sem juros no cartão, para compras acima de R$150,00, assim você pode aproveitar melhor as nossas promoções!

Trocas e Devolução

Toda compra na internte é passivel de arrependimento, não sabia? A gente te explica! Você tem 7 dias corridos, após a compra, para devolver o produto ou trocar o produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

Você poderá optar por:

  • Recebimento de Bônus no valor do produto. Que poderá ser utilizado em sua futura compra;
  • Restituição do valor do produto.

Alguns *fabricantes possuem garantia para o alimento. Caso seu peludinho não se adapte bem com a ração, basta você ligar no fornecedor, avisar dos problemas ocorridos. O fornecedor irá fornecer para você um protocolo e depois deste processo você entrará em contato com o Império da Ração para que a gente dê continuidade no processo de devolução da sua ração.

*Antes de comprar consulte se o fornecedor possui garantia de satisfação!

Os brindes poderão ser trocados nos seguintes casos:

Brinde avariado;

Brinde com defeito.